sábado, 1 de abril de 2017

WANDERLÉA (1981 - CBS)



01 - Ser estranho
      (Aristeu - Casablanca - Wanderléa)
02 - Receita médica
      (Irinéa Maria Ribeiro - Raul Miranda)
03 - Pot-Pourri
       Se você pensa
      (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
       Vem quente que eu estou fervendo
      (Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
       Pare o casamento (Stop the wedding)
      (Resnick - Victor - Young / versão: Luiz Keller)
       Prova de fogo
      (Erasmo Carlos)
04 - Liberdade de amar
      (Irinéa Maria Ribeiro - Geise)
05 - Um jeito novo de amar
      (Wanderléa)
06 - Facho de luz
      (Irinéa Maria Ribeiro - Raul Miranda)
07 - Eu apenas queria que você soubesse
      (Gonzaguinha)
08 - Na hora da raiva
      (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
09 - Você vai ser o meu escândalo
      (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
10 - Pobre do meu coração
      (Odair José - Maxine)



Produção MAURO MOTTA
Co-Produção ROBERTO COSTA
Arranjos e Regências LINCOLN OLIVETTI
Técnico de Gravação e Mixagem LUIZ PAULO
Gravado nos Estúdios SIGLA (24 CANAIS)
Fotos ADERI COSTA
Capa - DEPTO. DE ARTE CBS
Lay-Out - CARLOS E. LACERDA

Músicos Participantes
LINCOLN OLIVETTI Teclados
ROBSON JORGE Teclados e Guitarra
FERNANDO E MAMÃO Bateria
ARIOVALDO Ritmos
MARCIO MONTARROYOS E BIDINHO Trumpetes
LÉO GANDELMAN Sax Barítono
OBERDAN Sax Alto
ZÉ CARLOS Sax Tenor
SERGINHO Trombone
RICK - Violão e Guitarra


Nenhum comentário:

Postar um comentário