quarta-feira, 12 de abril de 2017

CARLOS JOSÉ (1974 - Polydor)



Biografia: http://dicionariompb.com.br/carlos-jose

01 - Eu quero
      (Sérgio Bittencourt)
02 - Foi Deus
      (Roberto Jones)
03 - A mulher que eu mais amei
      (Paulo Debétio - Mercier)
04 - Rotina
      (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
       Proposta
      (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
       A cigana
      (Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05 - Deixe-me tentar novamente (Let me try again) (Laisse moi le temps)
      (Caravelli - Michel Jourdan / versão: Nazareno de Brito)
06 - Prelúdio para ninar gente grande
      (Luiz Vieira)
07 - Meu amor é dela
      (Jair Amorim - Evaldo Gouveia)
08 - Dono dos teus olhos
      (Humberto Teixeira)
09 - Ingratidão
      (Tom & Dito)
       Sentimentos
      (Mijinha)
       Teimosa
      (Antonio Carlos - Jocafi)
10 - Caminhemos
      (Herivelto Martins)
11 - Oração de Mãe Menininha
      (Dorival Caymmi)
12 - Viagem
      (João de Aquino - Paulo César Pinheiro)




Ficha Técnica:
Direção de Produção: Fernando Adour
                    Arranjos: Maestro Luis Claudio Ramos
Técnico de Gravação: Luigi-Ary Carvalhaes
Estúdio: PHONOGRAM   Rio





Nenhum comentário:

Postar um comentário