quinta-feira, 17 de maio de 2018

SUZANA - NÃO ME BEIJE DESSE JEITO (1978 - CBS)


01 (1A) - Esqueça Essa Mulher
              (Antonio Damasceno - Maxine)
02 (2A) - Festa de Aniversário
              (Jean Marcel - Mundinho)
03 (3A) - Eu lhe Ajudei
              (João de Deus - Suzana)
04 (4A) - Não Me Beije Desse Jeito
              (Jean Marcel - Santana da Bahia)
05 (5A) - Se Eu Não Tivesse Conhecido Você
              (David Lima - Mourão Filho)
06 (6A) - Chuva, Pranto e Primavera
              (Renato Sampaio - Banana)
07 (1B) - Sou de Carne, Osso e Sangue
              (Jean Marcel - Tommy)
08 (2B) - Problemas Demais
              (Hudson Antonio - Sandro Becker - João Gualberto)
09 (3B) - Cansei de Trabalhar No Seu Circo
              (Jean Marcel)
10 (4B) - Você Vai Voltar
              (Jean Marcel - Erick Maizzum)
11 (5B) - Você Não Garante As Calças Que Veste
              (Luiz Rocha - Jean Marcel)
12 (6B) - Vem Meu Amor
              (Jobi - David Lima - Suzana)




Direção Artística: Jairo Pires
Direção de Produção e Estúdio: Fernando Adour
Assistente de Estúdio: Kauê
Arranjos: Waltel Branco e Fernando Adour
Regências: Waltel Branco
Técnicos de Gravação: Manoel Magalhães, Eugênio, Ney e Elinho
Mixagem: Elinho e Fernando Adour
Montagem: Alencar
Gravado nos Estúdios CBS Rio de Janeiro
Fotos: Flávio D’Alincourt/Arte: Laci Miranda
Músicos Participantes: Teclados/Gilson Peranzzetta - Baixo/Aldo -
Bateria/Picolé - Ritmo/Gilson e Chacal - Violão, Arp String,
Polimoog/Fernando Adour - Viola 12/Waltel Branco
Direção de Arte: Géu





Nenhum comentário:

Postar um comentário