quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

THEREZA TINOCO - AVE RARA (1990 - Fama/CID)


01 - Ave Rara
      (Rosinha de Valença - Thereza Tinoco)
       Participação Especial: NEY MATOGROSSO
02 - Sexta-Feira Errante
      (Thereza Tinoco)
03 - Corrente
      (Thereza Tinoco - Patrícia Nogueira)
04 - Nossa Emoção
      (Thereza Tinoco)
05 - O Amor é Isso
      (Thereza Tinoco - Hay Blan)
06 - Anos Luz
      (Thereza Tinoco - Édson Saliva)
07 - Lavados Lençóis
      (Thereza Tinoco)
08 - Viajante
      (Thereza Tinoco)
09 - A Dama da Madrugada
      (Thereza Tinoco - Antonio Carlos Souza)
10 - Artistas
      (Thereza Tinoco)


TEXTO DA CONTRACAPA DO LP:

"Eu acho que 'O Viajante' foi um grande presente que recebi da 'Thereza' e considero que é música definitiva na minha história.
Quando falam de mim, vão falar de 'Viajante', porque quando surgiu, surgiu com tudo. Falam do 'Viajante' se lembram logo de mim e eu me lembro automaticamente dela."

Ney Matogrosso


OBS.: Ney Matogrosso gravou a música "Viajante" para o álbum "Ney Matogrosso" (1981 - Ariola)




Produtor Fonográfico: CIA INDUSTRIAL DE DISCOS
Coordenação Geral: DURVAL FERREIRA
Arranjos/Regências e Produção: GERALDO VESPAR
Bateria: PICOLÉ
Baixo: IVAN MACHADO
Teclados: FERNANDO MERLINO
Percussão: MARCELO SALAZAR
Ritmo: ELIAS FERREIRA
Violões: ALFREDO MACHADO e HENRIQUE LISSOVSKY
Fotos: ANA VITÓRIA MUSSI (contracapa)
           LUANA DELAVICO (capa)
Arte Final: ALMIR NOGUEIRA
Direção de Arte: SUELY RODRIGUES
Corte: LAURIMAR LOPES



Nenhum comentário:

Postar um comentário