sábado, 7 de outubro de 2017

NOITE ILUSTRADA - A FORÇA DA RAZÃO (1988 - Polydisc)


01 - POUT-POURRI DORIVAL CAYMMI
       Samba da minha terra
      (Dorival Caymmi)
       Requebre que eu dou um doce
      (Dorival Caymmi)
       Vatapá
      (Dorival Caymmi)
       Rosa Morena
      (Dorival Caymmi)
       Maracangalha
      (Dorival Caymmi)
       Saudade da Bahia
      (Dorival Caymmi)
       João Valentão
      (Dorival Caymmi)
02 - Raiz
      (Marques Filho - Gerson Alves)
03 - O homem do bar
      (Evaldo Gouveia - Hildeberto Mota Torres)
04 - Várzea
      (Nazareno - Edson Conceição)
05 - Liberdade
      (Bráulio Martins)
06 - A força da razão
      (Jorge Caetano)
07 - POUT-POURRI DE NOITE ILUSTRADA
       Minha cidade
      (Talismã)
       Um filho meu
      (Chico Xavier)
       Meus tempos de criança
      (Ataulfo Alves)
       Filho meu
      (Everaldo da Viola)
       Realidade da vida
      (Talismã - Wanderley Jiacomini)
08 - Você minha paz
      (Totonho - Cabral - Alex)
09 - Retribuição
      (Marques Filho)



FICHA TÉCNICA
Produtor fonográfico DISCOS POLYDISC
Produtor musical MARQUES FILHO
Produtor executivo AMÉRICO LIMA
Arranjos WANDERSON E AGOSTINHO
Técnico de gravação WALTER OLIVEIRA
Mixagem WALTER E AMÉRICO
CAPA
Foto FRITZ SIMONS
Lay-out e arte final EDNA BATISTA
MÚSICOS
Violão de 7 cordas JORGE SIMAS
Violão de 6 cordas PAULO
Contra-baixo DAVID
Sax e clarinete ÉLCIO BRENHA
Bateria SÉRGIO GOMES
Cavaco e banjo WANDERSON
Percussão BIRA/IVAN/ESGULEBA
Coral BIRA/IVAN/FRANCINETE/BRANCA
Gravado nos Estúdios HAWAY no Rio de Janeiro
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário