segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PAULO DINIZ - CANÇÃO DO EXÍLIO (1984 - Lança/Polygram)



Biografia: http://dicionariompb.com.br/paulo-diniz

01 - Mania matinal (Paulo Diniz)
02 - A gente se entende (Paulo Diniz)
03 - Mundo velho (Paulo Diniz - Juarez Correya)
04 - Xote pernambucano (Paulo Diniz - Cesar Barra)
05 - Sabedoria (Paulo Diniz - Juarez Correya)
06 - Entre as cabras* (poema: Fernando de Oliveira / música: Paulo Diniz)
07 - Fica comigo amiga (Paulo Diniz - Juarez Correya)
08 - Águas mansas (Paulo Diniz - Cesar Barra)
09 - Um dia desses eu me caso com você (Paulo Diniz - Torquato Neto)
10 - Canção do exílio (poema: Gonçalves Dias / música: Paulo Diniz)

*proibida a radiodifusão e execução pública, vetada pela Censura Federal


direção artística - Jairo Pires / direção de produção - Mauro Almeida / coordenação de produção - Maria Garófalo / técnicos de gravação - Julinho, Luis Claudio e João Moreira / assistentes de gravação - Charles e Manoel / mixagem - Jairo Gualberto / montagem - Willian, Vitor e Ricardo / corte - Ivan Lisnik / fotos - Wilton Montenegro / arte - Egeu Laus Simas / caligrafia do título - Márcia Reis / arregimentação - Clóvis Melo / arranjos - Antonio Adolfo e Paulo Diniz / Músicos: bateria - Paulinho Braga / baixo - Jamil Joanes / piano Yamaha, piano Fender, Prophet - Antonio Adolfo / guitarras - Piau (Mania Matinal, Entre as Cabras, Águas Mansas, A Gente se Entende) - Perinho (Mundo Velho, A Gente se Entende, Fica Comigo Amiga, Xote Pernambucano, Um Dia Desses, Eu me Caso com Você) - Ricardo Silveira (Sabedoria, Entre as Cabras) / Bells, conga, xic-xic, blocks, cowbell, tamborins, suruban, pandeiro, clave, bongô e triângulo - Sidinho (Entre as Cabras, Mania Matinal, Fica Comigo Amiga, Mundo Velho) - Café (Xote Pernambucano, Um Dia Desses Eu me Caso com Você, A Gente se Entende, Águas Mansas, Sabedoria) / acordeon - Sivuca (Sabedoria) - Severo (Xote Pernambucano, Mundo Velho) / violão de 6 cordas - Neco / violão de 7 cordas - Dino / cavaco - Alceu / pandeiro - Jorginho / ganzá - Wilson Canegal / congas - Geraldo Bongô / surdo - Gordinho / tamborins - Luna, Armando e Marçal / cuíca - Marçal (Canção do Exílio) / vocal - Ronaldo, Valdir, Mario, Roberto, Regina, Jussara, Renata / gravado e mixado nos estúdios da Polygram, durante o verão de 1984.



Nenhum comentário:

Postar um comentário